24 de setembro de 2018 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
HVM - INCORPORACOES
VARIEDADES

Eminem ataca lobby pró-armas dos EUA em show

12 março 2018 - 21h00

O rapper Eminem denunciou duramente o poderoso lobby pró-armas dos Estados Unidos durante um show neste domingo (11) na cerimônia dos prêmios musicais iHeartRadio, em Los Angeles.

O americano cantou uma estrofe dedicada à Associação Nacional do Rifle (NRA, na sigla em inglês), no começo da música Nowhere Fast.

"Este país está todo ficando louco / e a NRA está no meio", disse Eminem. "São os responsáveis por toda esta obra / movem os fios / controlam a marionete", cantou.

Nowhere Fast, cantada com a americana Kehlani, aparece em Revival, último álbum do rapper de 45 anos.

Outrora polêmico por seus comentários misóginos e homofóbicos, Eminem apresentou recentemente uma nova faceta como cantor engajado, atacando duramente Donald Trump.

No ano passado, o artista de Missouri, região que votou majoritariamente em Trump em 2016, atacou o presidente americano em um longo discurso musical, acusando-o de ser racista e incompetente.

O músico continua na liderança de vendas de álbuns de rap.

Após a morte de 17 pessoas em um tiroteio em um colégio na Flórida no mês passado, um grupo de jovens sobreviventes lançou uma campanha para desafiar a NRA, a poderosa organização que se opõe fervorosamente à regulamentação das armas.

A campanha convocou a marcha Caminhar por nossas vidas em Washington em 24 de março.

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você já tem seus candidatos para as eleições de 2018?

Votar
Resultados
tj ms agosto
CORTESIA SEGOV HEPATICE C