23 de outubro de 2018 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
FULLBANNER-DOE-ORGAOS 1260X120  campanha “DOAÇÃO DE ÓRGÃOS
VARIEDADES

'Conversa fiada', diz Dedé sobre supostas brigas com Renato Aragão

10 agosto 2018 - 11h08

Durante entrevista ao programa Sensacional, da RedeTV!, na quinta-feira, 9, o comediante Dedé Santana falou sobre sua relação com o colega de Os Trapalhões Renato Aragão e negou que exista um desentendimento entre os dois. Santana ainda elogiou o intérprete do Didi Mocó como a grande força criativa por trás da trupe.

"Nunca brigamos. É conversa fiada isso aí. Eu sempre briguei com o Renato, desde o começo, mas era briga dele reclamar do horário, ou de eu querer fazer um tipo de filme e ele não", disse Santana. Após o fim do programa Os Trapalhões, na Globo, em 1995, os dois ainda trabalharam juntos por alguns anos na televisão de Portugal e só voltaram a se encontrar em 2008, no A Turma do Didi, o que causou rumores de que eles estariam brigados.

"Na realidade ele Renato é o grande cabeça dos Trapalhões, porque ele sabia que direção tomar. Todos eram iguais, mas ele tinha uma visão... É um cara de negócios mesmo, que sabia botar o rumo na coisa", elogiou o comediante.

Ele finalizou o assunto dizendo ter saudades de viajar pelo Brasil trabalhando junto com Zacarias e Mussum. "A convivência com eles era uma coisa que eu nunca vou me esquecer. Os comediantes de hoje se juntam na hora da gravação. A gente não, a gente vivia 24 horas juntos quase, viajava e trabalhava e fazia filme", disse.

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você é a favor de punição para quem compartilha fake news?

Votar
Resultados
FullBanner - Campanha do TJMS – SEMANA NACIONAL DA RECONCILIAÇÃO