21 de maio de 2018 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
BANNER TCE - Sistema E- Contas (21 a 25/05)
CARNAVAL2018

Começa a apuração das notas das escolas de samba do Grupo Especial do Rio

Treze escolas de samba disputam o título de campeã

14 fevereiro 2018 - 13h28
Em 2017, o título de escola campeã foi dividido entre a Portela e a Mocidade Independente de Padre Miguel, que recorreu da decisão inicial após um equívoco de um dos jurados
Em 2017, o título de escola campeã foi dividido entre a Portela e a Mocidade Independente de Padre Miguel, que recorreu da decisão inicial após um equívoco de um dos jurados - Foto: Bruno Albernaz / G1

Começou há pouco a leitura das notas das escolas de samba do Grupo Especial do carnaval do Rio de Janeiro. Por meio de sorteio, foi definido que o quesito samba-enredo será o primeiro a ser utilizado para estabelecer o desempate.

Treze escolas de samba disputam o título de campeã. As seis primeiras classificadas voltarão a se apresentar no Sambódromo no sábado (17), no Desfile das Campeãs. As duas últimas colocadas caem para o Grupo de Acesso.

Em 2017, o título de escola campeã foi dividido entre a Portela e a Mocidade Independente de Padre Miguel, que recorreu da decisão inicial após um equívoco de um dos jurados.

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

A PM que rendeu um bandido e evitou que ele ferisse crianças e mães à saída de uma escola em Suzano, interior de SP, foi homenageada pelo governador de SP. Você concorda com a homenagem?

Votar
Resultados
MUDOU O JEITO - SEGOV - SAUDE
TJ MS