07 de julho de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Saraiva de Rezende - SR Construtora
CINEMA

Cinépolis realiza a 3ª edição do Projeto Vamos Todos a Cinépolis

As exibições acontecem em seus 48 complexos com o intuito de levar a magia e experiência do cinema a 14.100 pessoas de instituições carentes do Brasil

11 maio 2017 - 09h15Da Redação
Além do projeto “Vamos Todos a Cinépolis”, a rede no Brasil também apoia a Cinemagine, voltada para deficientes visuais, que utilizam a sala 4DX como estímulos sensoriais e possui uma parceria com o Instituto Ayrton Senna, em que os clientes são convidado
Além do projeto “Vamos Todos a Cinépolis”, a rede no Brasil também apoia a Cinemagine, voltada para deficientes visuais, que utilizam a sala 4DX como estímulos sensoriais e possui uma parceria com o Instituto Ayrton Senna, em que os clientes são convidado - Divulgação
comper

A rede Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, realizará a terceira edição do projeto “Vamos Todos a Cinépolis”, no dia 20 de maio de 2017, com a exibição de Moana – Um Mar de Aventuras. As exibições acontecem em seus 48 complexos com o intuito de levar a magia e experiência do cinema a 14.100 pessoas de instituições carentes do Brasil. Além disso, haverá a distribuição de pipoca e refrigerante.  

Criado em 1998 no México pela Fundação Cinépolis, o projeto é o primeiro programa social da rede e já recebeu milhares de crianças e adultos vulneráveis no México. Diante da importância da ação, a Cinépolis a implementou no País em 2015, com o objetivo de compartilhar a magia do cinema e entretenimento com pessoas que normalmente não teriam acesso, utilizando-o como ferramenta de comunicação, educação e diversão.

“A Cinépolis no México desenvolve ações sociais há mais de 10 anos e criou a Fundação Cinépolis, que contribui para o desenvolvimento social de programas focados em saúde e educação, diante disso, pretendemos expandir a atuação social da rede no Brasil com o projeto Vamos Todos a Cinépolis, proporcionando acessibilidade e lazer para os participantes”, afirma Luiz Gonzaga Assis de Luca, presidente da Cinépolis no Brasil.

 
Além do projeto “Vamos Todos a Cinépolis”, a rede no Brasil também apoia a Cinemagine, voltada para deficientes visuais, que utilizam a sala 4DX como estímulos sensoriais e possui uma parceria com o Instituto Ayrton Senna, em que os clientes são convidados a fazer doações na bilheteria da rede em prol da organização, que contribui para ampliar as oportunidades de crianças e jovens por meio da educação.

Serviço
Vamos Todos a Cinépolis
Data: 20 de maio
Local: 48 complexos da Cinépolis 


 

FORT ATACADISTA - 5º verde (interno)

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você é a favor do veto do presidente Bolsonaro em relação ao uso obrigatório de máscaras respiratórias em locais como igrejas, comércio, escolas e presídios?

Votar
Resultados
COMPER Delivery (interna)