02 de julho de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Saraiva de Rezende - SR Construtora
CULTURA

Câmara abre Exposição com obras de três artistas plásticos de Campo Grande

11 maio 2017 - 07h54Da redação
Divulgação

A Câmara Municipal de Campo Grande abriu ontem  (9) a 1ª Mostra de Artes Plásticas, intitulada "Encontro de Amigos", com a participação dos artistas plásticos Tanara Renck, Sonia Mascarenhas e Elias de Paula. Os quadros em tinta óleo estarão expostos no saguão de entrada da Casa de Leis até o dia 19 de maio.

A exposição foi aberta pela vereadora Enfermeira Cida Amaral, que destacou a importância da Casa receber manifestações artísticas como essa. "É uma honra muito grande estarmos recebendo essa exposição aqui na nossa Casa, quando a gente tem essa visualização ao chegar pra trabalhar nossa vida muda. Aqui é um espaço público, é muito legal quando  a gente vê esse encontro de amigos, porque se fala do coletivo e assim levamos para mais pessoas. Esse espaço dessa Casa é justamente para todos nós", afirmou a parlamentar.

Segundo a artista plástica, Tanara Renck, "queria agradecer a oportunidade, de nós como amigos, estarmos expondo nossos trabalhos na Câmara. O artista não existe sem o seu público para admirar o seu trabalho e as pessoas precisam da arte, nem que seja para alegrar o seu olhar para, na agitação do trabalho, dar uma espairecida um pouquinho", pontuou.

A mostra é em homenagem ao dia do artista plástico, que é comemorado em 8 de maio. A vinda da exposição, que vai ficar aberta para apreciação e compras durante o expediente ao público, foi mediada pelo gabinete do vereador Eduardo Romero (Rede Sustentabilidade).