24 de Outubro de 2017 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Águas Guariroba - PI e Banner - Campanha Orgulho - Melhores Empresas - de 23.10 até
AO VIVO Acompanhe a transmissão do jornal GIRO ESTADUAL DE NOTÍCIAS
Transmitido simultaneamente para as emissoras do Grupo Feitosa de Comunicação
VARIEDADES

Brasileiro ganha prêmio de Designer do Ano em Nova York

11 Outubro 2017 - 13h14

À frente do grupo Arezzo & Co., que engloba a Arezzo, Schutz, Anacapri, Fiever a marca que leva seu nome, Alexandre Birman recebeu na terça-feira, 10, a glória máxima concedida pela FFANY - Fashion Footwear Association of New York: o prêmio de Designer do Ano. A entrega se deu num jantar de gala beneficente em prol da luta contra o câncer de mama, no Ziegfeld Ballroom, em Manhattan.

"Isso é algo que vai estar escrito na história pra sempre. Ter esse reconhecimento da indústria americana nos motiva muito com o potencial de crescimento que a gente tem, inclusive de expansão nos Estados Unidos", disse Birman durante o evento, apontando que toda a indústria do país no setor estava ali naquela noite.

CEO de uma empresa que faturou 1.5 bilhão de reais no ano passado, em meio a uma economia recessiva, ele também compartilhou sua estratégia de sucesso: "Ter um posicionamento estratégico muito bem-feito, olhando sempre a longo prazo, me cercar de pessoas sempre muito bem qualificadas, ter um plano, ter fé e trabalhar muito".

O designer estava acompanhado da mulher, Johanna Stein Birman, com quem completava na data oito anos de casado. "Eu lembro quando ele estava posicionando a marca nos Estados Unidos e a gente via esse prêmio acontecer. Era um sonho, a coisa mais incrível do mundo, e agora a gente está aqui. Eu fico muito, muito orgulhosa. Ele merece", disse a modelo, de vestido Miu Miu no mesmo tom azul de seus olhos.

O evento, denominado "FFANY Shoes on Sale", colocou à venda sapatos de diversos estilistas com preço especial, cuja renda será revertida para o apoio a pesquisas sobre o câncer de mama. Em sua 24º edição, já arrecadou mais de 50 milhões de dólares.

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Nas últimas semanas, episódios artísticos foram censurados com o argumento de pedofilia envolvendo crianças, em Campo Grande e em São Paulo. Como você avalia?

59%
40%
ASSEMBLEIA LEGISLATIVA  - CORTESIA
SEGOV MS - CAMPANHA DOACAO DE ORGAOS