07 de julho de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Saraiva de Rezende - SR Construtora
VARIEDADES

Autoestima recuperada

A produção acompanha o trabalho de uma médica, que realiza intervenções minimamente invasivas para reparar lesões capilares e faciais que afetam a aparência de seus pacientes

30 junho 2020 - 07h01
Por suas mãos passam desde vítimas de ataques de leões e pessoas que sofreram queimaduras ou dilacerações faciais até pacientes que buscam a solução para a calvície.
Por suas mãos passam desde vítimas de ataques de leões e pessoas que sofreram queimaduras ou dilacerações faciais até pacientes que buscam a solução para a calvície. - ( Foto: Divulgação/ Internet)
comper

Estreia nesta terça, 30, às 20h30, no TLC, a série Dra. Cathy: Devolvendo a Autoestima. A produção acompanha o trabalho de uma médica, que realiza intervenções minimamente invasivas para reparar lesões capilares e faciais que afetam a aparência de seus pacientes.

O consultório da Dra. Cathy ficam em Johannesburgo, na África do Sul, e é procurado por pessoas cujos casos variam de pequenas intervenções corretivas a complexos procedimentos reparadores.

Por suas mãos passam desde vítimas de ataques de leões e pessoas que sofreram queimaduras ou dilacerações faciais até pacientes que buscam a solução para a calvície.

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

COMPER Delivery (interna)

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você é a favor do veto do presidente Bolsonaro em relação ao uso obrigatório de máscaras respiratórias em locais como igrejas, comércio, escolas e presídios?

Votar
Resultados
FORT ATACADISTA - 5º verde (interno)