09 de dezembro de 2018 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
 Campanha AFTOSA - Novembro do Cliente Governo do Estado.
VARIEDADES

Atriz mirim se emociona ao receber prêmio e convida indicados para um sorvete

Logo que foi anunciada como a vencedora, ela já começou a chorar e chegou aos prantos no palco

12 janeiro 2018 - 14h21
Uau, é uma honra enorme ganhar esse prêmio, mas eu queria... todos os indicados são ótimos, deveríamos tomar sorvete depois, disse, causando risos na plateia
"Uau, é uma honra enorme ganhar esse prêmio, mas eu queria... todos os indicados são ótimos, deveríamos tomar sorvete depois", disse, causando risos na plateia - Foto: E+ Estadão

A atriz Brooklynn Prince, de apenas sete anos, se emocionou após ganhar o prêmio de melhor jovem ator ou atriz no Critics Choice Awards, que aconteceu nesta quinta-feira, 11. Destaque no filme "Projeto Flórida", que estreia no Brasil no próximo dia 1º de março, ela interpreta uma das crianças que vivem em um hotel que serve como habitação coletiva.

Logo que foi anunciada como a vencedora, ela já começou a chorar e chegou aos prantos no palco. "Uau, é uma honra enorme ganhar esse prêmio, mas eu queria... todos os indicados são ótimos, deveríamos tomar sorvete depois", disse, causando risos na plateia.

"Deus, eu queria te agradecer por essa incrível oportunidade e também quero agradecer o Sean Baker, diretor do filme por me dar essa incrível oportunidade para ser a Mooney", continuou, entre lágrimas.

"Quero dedicar esse prêmio a todas as Halleys e Moonees pelo mundo, esse é um problema real", disse, falando sobre o problema da pobreza que afeta as crianças. "Vocês precisam ir até esses lugares e ajudar essas pessoas. Obrigada a todos", concluiu seu discurso.

Brooklynn se junta a outros vencedores na categoria como Dakota Fanning, Haley Joel Osment, Abigail Breslin, Dev Patel, Saoirse Ronan, Jacob Tremblay e Adèle Exarchopoulos.

TJMS – Campanha do TJMS – SEMANA NACIONAL DA RECONCILIAÇÃO
Rubeola