24 de Outubro de 2017 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Águas Guariroba - PI e Banner - Campanha Orgulho - Melhores Empresas - de 23.10 até
VARIEDADES

'Até hoje não aceito', diz ex-vocalista do LS Jack sobre coma após lipoaspiração

11 Outubro 2017 - 15h22

Em entrevista ao programa Sensacional, da Rede TV, que irá ao ar nesta quinta-feira, 12, o cantor Marcus Menna, ex-vocalista da banda LS Jack, disse até hoje não se conformar com o motivo pelo qual entrou em coma.

Ele ficou no estado de inconsciência por decorrência de uma cirurgia lipoaspiratória realizada em 2004 e teve de ficar 13 anos longe dos palcos para se reabilitar. "Até hoje não aceito essa minha burrice, porque foi uma idiotice minha, enfim, eu fiz, né?", contou Menna.

"Até fiz a lipoaspiração num momento muito complicado, porque a gente tinha acabado de gravar o último álbum do LS Jack e antes de entrar no estúdio e colocar minha voz, resolvi fazer", disse. "Demos duas semanas para dar um relax em casa e eu aproveitei para fazer, e aí foi um pesadelo."

Questionado pela apresentadora Daniela Albuquerque sobre os motivos que o levaram a fazer a lipoaspiração, Menna revelou que a insatisfação com a forma física influenciou sua decisão. "Sou vaidoso", afirmou ele. "Na minha cabeça me importunava muito aquele famoso 'pneuzinho' e sempre que eu podia estava correndo na praia e tal, mas não tinha jeito, ele continuava lá."

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Nas últimas semanas, episódios artísticos foram censurados com o argumento de pedofilia envolvendo crianças, em Campo Grande e em São Paulo. Como você avalia?

59%
40%
ASSEMBLEIA LEGISLATIVA  - CORTESIA
SEGOV MS - CAMPANHA DOACAO DE ORGAOS