20 de junho de 2018 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
BANNERS - LEILÃO NELORE JMP
VARIEDADES

Anitta ganha prêmio de destaque em redes sociais nos Estados Unidos

Essa foi a primeira vez que Anitta ganhou um prêmio nos Estados Unidos

12 março 2018 - 12h43
No mesmo evento, Ed Sheeran foi o grande vencedor da noite tendo sido escolhido o vencedor das categorias de cantor do ano, música do ano (Shape of You) e álbum pop do ano (Divide)
No mesmo evento, Ed Sheeran foi o grande vencedor da noite tendo sido escolhido o vencedor das categorias de cantor do ano, música do ano ("Shape of You") e álbum pop do ano ("Divide") - Foto: E+ Estadão

Anitta ganhou o prêmio de destaque em redes sociais no iHeart Radio Music Awards, que foi realizado neste domingo, 11, nos Estados Unidos. Com os vencedores escolhidos por voto popular, a cantora brasileira superou outras nove personalidades e cantores que também concorriam pela estatueta na categoria que elege quem mais se destacou nas redes sociais no último ano.

"Olá, galera, aqui é a Anitta. Estou tão feliz de saber que acabei de ganhar o prêmio de Estrela das Redes Sociais no iHeart Radio Awards. É uma honra! Muito obrigada para todos os fãs que votaram e desculpem por eu não poder estar aí, já que estou fazendo um show no Brasil. Mas vejo vocês em breve. Beijos e obrigada", disse a cantora em vídeo agradecendo o prêmio. Ela não pôde comparecer porque estava fazendo show em Sorocaba, no interior de São Paulo.

Essa foi a primeira vez que Anitta ganhou um prêmio nos Estados Unidos. No mesmo evento, Ed Sheeran foi o grande vencedor da noite tendo sido escolhido o vencedor das categorias de cantor do ano, música do ano ("Shape of You") e álbum pop do ano ("Divide"). Taylor Swift, Niall Horan, Metallica, Maroon 5, Harry Styles e Bruno Mars também levaram prêmios na noite.

ALMS CORTESIA
TJ MS