21 de novembro de 2018 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
campanha do Governo do Estado - caxumba - Programa Nacional de Imunização
CARNAVAL

Alceu Valença e Saulo se apresentam na última noite do Camarote Bar Brahma

O espaço mais cobiçado do Sambódromo do Anhembi recebe também o cantor Ivo Meirelles e DJ Samhara nos intervalos dos desfiles das escolas de samba campeãs do Carnaval de São Paulo

13 fevereiro 2018 - 08h00Da Redação
O espaço é realizado pela Diverti Eventos, que preza o conceito de promover eventos exclusivos, que reúnem em um mesmo ambiente serviço all inclusive e shows
O espaço é realizado pela Diverti Eventos, que preza o conceito de promover eventos exclusivos, que reúnem em um mesmo ambiente serviço all inclusive e shows - Divulgação

A última noite do Camarote Bar Brahma, que em 2018 comemora 18 anos, ocorre na próxima sexta-feira (16) e terá entre as atrações musiciais que se apresentam no palco principal o cantor e compositor pernambucano Alceu Valença e o baiano Saulo, que durante anos esteve à frente da Banda Eva. Para completar a festa, tem também o cantor carioca Ivo Meireilles, que se apresenta no segundo palco, e a DJ Samhara, um dos nomes mais fortes da cena eletrônica e festas premium do Brasil. Ao todo, serão mais de 12 horas de folia!

Este ano, o Camarote Bar Brahma tem como tema os 70 anos do Bar Brahma, em atividade desde 1948 no centro da capital paulista. Com o tradicional conforto e segurança oferecidos pelo melhor espaço do Sambódromo do Anhembi no Carnaval, as celebridades, convidados, clientes e vips podem curtir os shows no grande palco montado dentro do Camarote, além dos desfiles das escolas de samba campeãs de São Paulo, com vista privilegiada.

O serviço de all inclusive oferecerá uma ampla variedade de opções de comidas e bebidas (Chopp Brahma, água, refrigerantes, vodka e whisky premium), dispostas em ilhas e praças de alimentação assinadas por marcas e restaurantes renomados. O cardápio completo da praça de alimentação e do jantar prévio oferecido no receptivo será divulgado mais próximo ao evento. Como nos anos anteriores, o espaço oferece uma equipe de massagistas (relax express) durante todas as noites no Camarote para manter a energia dos foliões.

Outro grande diferencial é o serviço do receptivo, no Expo Center Norte Pavilhão Amarelo, onde os foliões poderão entrar no clima de festa com um jantar, profissionais de beleza para arrumarem os últimos detalhes e um estande de customização para deixar a camiseta do Camarote Bar Brahma com o estilo que desejarem. Como mais uma opção de conforto e comodidade, os convidados podem estacionar seus veículos nesta área e irem e voltarem do evento com o traslado da organização do Camarote, os únicos com acesso ao Sambódromo, com saídas a partir das 21h e retorno até as 07h.

O espaço é realizado pela Diverti Eventos, que preza o conceito de promover eventos exclusivos, que reúnem em um mesmo ambiente serviço all inclusive e shows, além de uma vista privilegiada para os desfiles/ blocos, em grande estilo.

Camarote Bar Brahma no Carnaval 2018

Este ano, o Camarote Bar Brahma tem como tema os 70 anos do Bar Brahma, em atividade desde 1948. Com o tradicional conforto e segurança oferecidos pelo melhor espaço do Sambódromo do Anhembi no Carnaval, além de vista privilegiada para o Sambódromo, as celebridades, convidados, clientes e vips poderão curtir shows no grande palco montado dentro do Camarote com atrações de grande repercussão no circuito nacional, além dos desfiles das escolas de samba de São Paulo. Já passaram pelo palco do camarote em 2018: Zeca Pagodinho e Gilberto Gil (09/02); Zeca Pagodinho (10/02). Na sexta (16/2) será a vez de Alceu Valença e Saulo no palco principal e Ivo Mareilles no segundo palco.Ao todo, a festa terá mais de 12 horas de duração e contará com shows e DJs para manter a energia dos convidados até amanhecer.

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você é a favor das novas exigências feitas pelo futuro governo a Cuba para manutenção dos médicos cubanos no Mais Médicos?

Votar
Resultados
TJMS – Campanha do TJMS – SEMANA NACIONAL DA RECONCILIAÇÃO
Rubeola