alms4
RECORDE

Três pessoas morrem por coronavírus nesta terça-feira em MS; SES divulga sete óbitos nas últimas 10h

Rosimeire Ajala foi a 52ª vítima era mulher, 44, morava em Corumbá e era técnica de enfermagem

23 junho 2020 - 17h20Carlos Ferreira
Rosimeire foi a 52ª morte
Rosimeire foi a 52ª morte - (Foto: Reprodução)

Recorde. Mato Grosso do Sul bateu o seu recorde de confirmações de mortes em menos de 24 horas. O dia começou a confirmação da morte da 50ª vítima. A paciente era mulher, 64, residente em Dourados. Ela tinha diabetes. A paciente estava internada em UTI de hospital privado de Dourados desde 09 de junho. Faleceu em ontem.

Canal WhatsApp

A 51ª vítima era homem, 50, nacionalidade boliviana, residente de Corumbá. Ele era hipertenso e sofria de obesidade. O paciente estava internado desde o dia 15 de junho e faleceu na noite de ontem.

A 52ª vítima era mulher, 44, residente de Corumbá e era técnica de enfermagem. Ela era hipertensa, diabética e sofria de obesidade. Estava internada desde 15 e junho e faleceu hoje (23). Rosimeire Ajala trabalhava na Maternidade da cidade. Ela fez dois testes rápidos que deram negativo, mas o quadro de saúde foi piorando e no dia 15 de junho foi internada. No mesmo dia foi feita coleta para exame e o resultado deu positivo no dia 16. Desde então, ela vinha lutando, mas perdeu a batalha para o coronavírus por volta da 01h15 desta madrugada.

A 53ª vítima era um homem, de 86 anos, morador de Guia Lopes da Laguna e era hipertenso. O pacientes estava internado desde 18 de maio no Hospital regional de Mato Grosso do Sul e faleceu em 22 de junho.

A 54ª vítima foi uma mulher, 74, residente de Dourados. Internou na noite de 22 de junho e faleceu na madrugada de hoje. Diagnostico positivo para Covid-19 através de teste rápido.

A 55ª vítima era um homem, 29, residente de Corumbá e sofria de diabetes. Estava internado desde 19 de junho e faleceu hoje.

A 56ª vítima era um homem, 70, residente de Ponta Porã. Sofria de diabetes e Insuficiência Renal Crônica. Estava internado desde 11 de junho no Hospital Regional de Ponta Porã e faleceu hoje.

Sendo assim, em Mato Grosso do Sul registra 8 óbitos em Campo Grande, 5 em Três Lagoas, 2 em Batayporã, 2 em Paranaíba, 2 em Vicentina, sendo que um faleceu no Estado de São Paulo, 13 em Dourados, sendo 1 douradense que morreu em Tocantins, 2 óbitos de Brasilândia, 3 em Itaporã, 1 em Iguatemi, 2 em Rio Brilhante, 1 em Sidrolândia, 2 em Ponta Porã, 6 em Corumbá, 1 em Douradina, 1 em Deodápolis, 1 em Anastácio, 1 em Itaquirai, 2 em Guia Lopes da Laguna e 1 em Glória de Dourados.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop