04 de agosto de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Conquistas PMCG
PREVENÇÃO

Prefeitura retoma higienização de ruas para reforçar medidas preventivas contra a Covid-19

Serão usados 50 mil litros de uma solução com hipoclorito de sódio

9 julho 2020 - 10h37
O planejamento das desinfecções tem sido realizado em conjunto com a Agetran e a Sisep
O planejamento das desinfecções tem sido realizado em conjunto com a Agetran e a Sisep - ( Foto: Divulgação/ CGNotícias)
HVM

A  Prefeitura de Campo Grande vai retomar nesta quinta-feira (9), a partir das 19 horas, nos bairros São Conrado, Tijuca, Santa Emília e Vila São Pedro, a desinfecção e higienização de ruas. A ação integra o conjunto de medidas preventivas contra o contágio da Covid-19, que vem sendo adotadas desde março, quando ficou caracterizada a situação de pandemia.

Serão usados 50 mil litros de uma solução com hipoclorito de sódio em toda a extensão da Rua Panambi Vera e o seu prolongamento, a Avenida General Alberto Carlos Mendonça de Lima. Esta é a 14ª ação de desinfecção em vias públicas de grande circulação que a Prefeitura executa. Serão utilizados em cada ação, dois caminhões pipa (cada um com capacidade para 25 mil litros), canhões dispersores, vaporizadores e bombas costais.

O planejamento das desinfecções tem sido realizado em conjunto com a Agetran e a Sisep. Além de diversos bairros em todas as regiões, as feiras livres, Rua 14 de Julho e terminais de ônibus, Feirona e o  Mercadão Municipal também passaram pelo processo de higienização. Nos terminais de ônibus, as descontaminações já foram feitas quatro vezes.

Banner Whatsapp Desktop
FORT ATACADISTA - Auxilio Emergencial  (interno)

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você vai fazer compras de Dia dos Pais neste ano?

Votar
Resultados
GAL COSTA
Cornavirus
agecom - fullbanner