
Saiba Mais
- MORTE POR COVID-19
MS registra 15º óbito por coronavírus; vítima é de Três Lagoas
- RÁDIO
Sobe para 479 casos confirmados de coronavírus no Mato Grosso do Sul
- CORONAVÍRUS
Paraguaio internado em Dourados morre de coronavírus
- CORONAVÍRUS
Secretaria de Saúde comunica óbito por coronavírus de paciente do Paraguai internado em MS
Fé. A convocação em Ladário do momento é de ter muita fé. No decreto publicado ontem (15), a prefeitura do município, a 427 km de Campo Grande, convocou os moradores para fazerem 21 dias de oração, um dia de jejum e a participarem de um “cerco espiritual” pedindo proteção divina para combater a prolíferação do Covid-19.

O decreto diz que a humanidade em alguns momentos clamou por Deus e que agora não seria diferente. "A humanidade em alguns momentos recorreu a Deus para orientá-la como vivenciar e superar esses momentos difíceis e turbulentos resultantes da disseminação de doeças em vários episódios da nossa história", diz.
O documento assinado pelo prefeito Iranil de Lima Soares, pede para que todos os cristãos da cidade façam orações diárias nos “lares e nos locais de adoração” entre a próxima segunda-feira, dia 18 de maio até o dia 7 de junho.
“Assim como um dia de jejum de sua livre escolha no período citado, invocando o nome do Senhor para que juntos na fé possamos vencer a pandemia”, diz o documento. No próximo dia 7 a prefeitura também pede para que toda a população faça um “cerco espiritual” por meio de orações, entre as 5h até às 6h, em suas residências.
