06 de junho de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
jbs

Decreto convoca que população de Ladário faça "cerco espiritual" contra coronavírus

O decreto diz que a humanidade em alguns momentos clamou por Deus e que agora não seria diferente

16 maio 2020 - 07h31Carlos Ferreira
O documento assinado pelo prefeito Iranil de Lima Soares, pede para que todos os cristãos da cidade façam orações diárias nos “lares e nos locais de adoração” entre a próxima segunda-feira, dia 18 de maio até o dia 7 de junho
O documento assinado pelo prefeito Iranil de Lima Soares, pede para que todos os cristãos da cidade façam orações diárias nos “lares e nos locais de adoração” entre a próxima segunda-feira, dia 18 de maio até o dia 7 de junho - Foto: Divulgação

Fé. A convocação em Ladário do momento é de ter muita fé. No decreto publicado ontem (15), a prefeitura do município, a 427 km de Campo Grande,  convocou os moradores para fazerem 21 dias de oração, um dia de jejum e a participarem de um “cerco espiritual” pedindo proteção divina para combater a prolíferação do Covid-19.

O decreto diz que a humanidade em alguns momentos clamou por Deus e que agora não seria diferente. "A humanidade em alguns momentos recorreu a Deus para orientá-la como vivenciar e superar esses momentos difíceis e turbulentos resultantes da disseminação de doeças em vários episódios da nossa história", diz.

O documento assinado pelo prefeito Iranil de Lima Soares, pede para que todos os cristãos da cidade façam orações diárias nos “lares e nos locais de adoração” entre a próxima segunda-feira, dia 18 de maio até o dia 7 de junho.

“Assim como um dia de jejum de sua livre escolha no período citado, invocando o nome do Senhor para que juntos na fé possamos vencer a pandemia”, diz o documento. No próximo dia 7 a prefeitura também pede para que toda a população faça um “cerco espiritual” por meio de orações, entre as 5h até às 6h, em suas residências.

 

ABRASEL - FIEMS

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você é a favor do adiamento das eleições municipais?

Votar
Resultados
FORT ATACADISTA INTERNO