09 de julho de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Saraiva de Rezende - SR Construtora
PARALISAÇÃO

Com aumento de casos, frigorífico do interior paralisa atividades por 15 dias

A empresa afirma que o período será de reestruturação dos procedimentos já implementados

29 junho 2020 - 11h15Carlos Ferreira
No retorno, a empresa garante que todos os funcionários passarão por teste de Covid-19
No retorno, a empresa garante que todos os funcionários passarão por teste de Covid-19 - (Foto: Reprodução)

Com o aumento de casos de coronavírus no município de Rochedo, que chega a 29 contaminados, segundo o boletim epidemiológico divulgado hoje (29), a Naturafrig Alimentos, divulgou que as atividades da unidade do frigorifico no município serão paralisadas temporariamente por “aproximadamente 15 dias”. A empresa afirma que o período será de reestruturação dos procedimentos já implementados.

“As medidas para a contenção, em especial a suspensão das atividades, se deu por decisão preventiva interna, e não por determinação de qualquer órgão. A direção entende que momento exige união de todos em prol da saúde das pessoas e da segurança dos produtos”, diz o comunicado.

Durante as atividades, a indústria já havia adotando medidas de segurança, como cumprimento do distanciamento social, mudança de horários dos setores para evitar aglomeração, aferição de temperatura ao adentrar nos veículos e na empresa, entre outras. No retorno, a empresa garante que todos os funcionários passarão por teste de Covid-19.

Banner Whatsapp Desktop
COMPER Delivery (interna)

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você é a favor do veto do presidente Bolsonaro em relação ao uso obrigatório de máscaras respiratórias em locais como igrejas, comércio, escolas e presídios?

Votar
Resultados
COMPER Delivery (interna)
ALMS
tj ms