segov dengue
AUTOMÓVEIS

Troller anuncia novo lote da série especial T4 Bold

Montadora pretende investir em ações para expandir a marca no Brasil

26 abril 2017 - 17h45Da Redação
O modelo é equipado com motor 3.2 turbodiesel de 200 cv
O modelo é equipado com motor 3.2 turbodiesel de 200 cv - Divulgação
Comper

A Troller anunciou na última terça-feira (25) que um novo lote do utilitário T4 Bold estará disponível para compra. A primeira edição da série especial foi lançada no final do ano passado com 180 unidades. O modelo é equipado com motor 3.2 turbodiesel de 200 cv, transmissão manual de seis velocidades, comando eletrônico de tração, diferencial traseiro autoblocante e freios a disco nas quatro rodas com ABS e EBD. A versão especial possui rodas pretas de 17 polegadas, snorkel para filtro de ar e adesivos laterais.

A carroceria combina dois tons, sendo que as opções são: amarelo Dakar, vermelho Arizona e branco Diamante II, todas com acessórios em cinza. No interior, o T4 Bold conta com painel de instrumentos, central multimídia com tela sensível ao toque de 6,95 polegadas, GPS, discagem por comando de voz, DVD, conexão Bluetooth e USB. Os painés das portas e o console possuem acabamento em cinza escuro.

Expansão

Além do lançamento, a marca desenvolveu um plano de expansão no Brasil através do investimento em ações e eventos de test-drive para amantes do fora de estrada. Com o objetivo de aumentar as vendas em 15% este ano, a Troller também passará a operar com vendas diretas para produtores rurais, locadoras e frotistas. A montadora ainda pretende marcar presença em feiras agropecuárias e competições regionais off-road.

Banner Whatsapp Desktop