07 de julho de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Saraiva de Rezende - SR Construtora
DETRAN

Termina 30 de junho, prazo para pagar licenciamento de veículos com placas final 3 e 4

Lembrando que para quitar o licenciamento não é necessário procurar as agências para emissão do boleto

26 junho 2020 - 08h02
A data foi prorrogada em um mês como medida de prevenção e combate ao Novo Coronavírus (Covid-19)
A data foi prorrogada em um mês como medida de prevenção e combate ao Novo Coronavírus (Covid-19) - ( Foto: Divulgação/ Correio MS )
comper

Proprietários de veículos com placas final 3 e 4 tem até a próxima terça-feira, dia 30 de junho, para pagar o seu licenciamento. A data foi prorrogada em um mês como medida de prevenção e combate ao Novo Coronavírus (Covid-19).

Lembrando que para quitar o licenciamento não é necessário procurar as agências para emissão do boleto, basta que o proprietário acesse ao site do Detran-MS ou baixe o aplicativo Detran Mobile. E fazer o pagamento sem sair de casa.

Após o pagamento é possível imprimir o documento do seu veículo em papel comum (A4), com a mesma validade oficial do papel moeda. Para isso, é preciso acessar o site do Denatran (Departamento Nacional de Trânsito) e fazer o seu cadastro. 

Também é possível obter o documento através do aplicativo CDT (Carteira Digital de Trânsito) e compartilha-lo em formato PDF com o principal condutor. Assim ambos estarão munidos do documento caso seja abordado por alguma fiscalização.

 

 

COMPER Delivery (interna)

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você é a favor do veto do presidente Bolsonaro em relação ao uso obrigatório de máscaras respiratórias em locais como igrejas, comércio, escolas e presídios?

Votar
Resultados
GAL COSTA