segov dengue
NOVIDADE NO AUTOMOBILISMO

Nova Hilux chega à Kampai

A 8ª geração da Hilux, mais elegante e com design totalmente renovado, será apresentada ao mercado sul-mato-grossense amanhã (19), às 19 horas, na Kampai em Campo Grande.

18 novembro 2015 - 10h27Da redação com informações da assessoria
Divulgação
Comper

A 8ª geração da Hilux, mais elegante e com design totalmente renovado, será apresentada ao mercado sul-mato-grossense no próximo dia 19, às 19 horas, na Kampai. A partir do dia 20 já será possível fazer o Test Drive dos novos modelos da picape, que tem uma lista de equipamentos mais recheada, excelente conforto ao dirigir, novo motor e transmissão, chassi mais resistente e melhor capacidade fora de estrada. Tudo isto, sem descuidar da segurança.

A nova Hilux quer reforçar sua liderança no segmento de picapes médias a diesel no País. Desde que nasceu, em 1968, a Toyota já vendeu mais de 16 milhões de unidades da picape, em 180 países. Por sete gerações, a Hilux ganhou uma reputação lendária e arrebatou um grande número de clientes fiéis em todo o mundo, devido aos seus pilares de qualidade, durabilidade e confiabilidade. Em poucas palavras, todos sabem que Hilux é sinônimo de “força”. E a geração que chega agora reforça este posicionamento.

Depois de testar as condições de uso da nova Hilux em cenários extremamente exigentes em todo o mundo, o principal objetivo da equipe de engenharia da Toyota foi torná-la superior à anterior, em todos os aspectos. Mais do que isto, enaltecer a sua principal característica: a força.

A nova Hilux oferece também o conforto de pilotagem necessária para cobrir longas e difíceis distâncias, e uma cabine silenciosa, adequada para comunicações em qualquer condição e ainda mais autonomia.

VERSÕES

Para atender às necessidades e exigências de diferentes perfis de cliente, seja no trabalho pesado, lazer ou multiuso, há seis diferentes versões da nova Hilux:

Chassi-cabine 4x4 e câmbio manual;

Standard 4x4, nas configurações com cabine simples ou dupla, também com transmissão manual de seis velocidades;

SR;

SRV;

e a novíssima e exclusiva top de linha SRX.

CONFIGURAÇÕES

Referente aos equipamentos, desde a versão de entrada, a nova Hilux conta com direção hidráulica progressiva, ar-condicionado, coluna de direção com regulagem de altura e profundidade, medidor de economia de combustível, aviso sonoro de chave na ignição e luzes acesas, limpador do para-brisa com temporizador e nivelador dos faróis. E mais:

SR - tração 4x4 e transmissão automática de seis velocidades; faróis de halogêneo; rodas de liga leve de 17 polegadas e pneus 265/65R17; Vidros com dispositivo antiesmagamento, travas e retrovisores elétricos; display de múltiplas funções; dispositivo de áudio ligado à uma tela touchscreen de 7”, com funções de DVD, MP3, entrada auxiliar de vídeo e seis alto-falantes; porta-luvas refrigerado

SRV - tração 4x4 e transmissão automática de seis velocidades; faróis de halogêneo; faróis de neblina; rodas de liga leve de 17 polegadas e pneus 265/65R17; Vidros com dispositivo antiesmagamento, travas e retrovisores elétricos; display colorido de 4,2”; dispositivo de áudio ligado à uma tela touchscreen de 7”, com funções de DVD, MP3, entrada auxiliar de vídeo e seis alto-falantes; porta-luvas refrigerado; navegador GPS e TV digital; tomada de 220 v

SRX - tração 4x4 e transmissão automática de seis velocidades; faróis de LED; faróis de neblina; rodas de liga leve de 18 polegadas e com pneus 265/60R18; Vidros com dispositivo antiesmagamento, travas e retrovisores elétricos; Smart Entry System; display colorido de 4,2”; dispositivo de áudio ligado à uma tela touchscreen de 7”, com funções de DVD, MP3, entrada auxiliar de vídeo e seis alto-falantes; porta-luvas refrigerado; navegador GPS e TV digital; tomada de 220 v

PERFORMANCE

O conjunto motor-transmissão atinge o equilíbrio perfeito entre torque, potência e economia de combustível. A equipe de engenharia da Toyota desenvolveu um novo motor turbo diesel com intercooler, pertencente à recém-lançada série Global Diesel (GD).

A nova transmissão automática de seis velocidades, que equipa as versões SR, SRV e SRX, foi desenvolvida para potencializar o desempenho do motor.

SEGURANÇA

A nova Hilux traz importantes equipamentos de segurança, disponíveis de acordo com suas versões.

Freios ABS com Distribuição Eletrônica (EBD) – Todas as versões

Assistente de Frenagens Emergenciais (BA) – Todas as versões

Controle de Tração Ativo (A-TRC) – Versões SRV e SRX

Controle de Estabilidade (VSC) – Versões SRV e SRX

Assistente de Reboque (TSC) – Versões SRV e SRX

Assistente de Partida em Rampas (HAC) – Versões SRV e SRX

Assistente de Descida em Ladeiras (DAC) – Versão SRX

Luzes de Neblina – Versões SRV e SRX

Airbags duplos dianteiros – Todas as versões

Airbag de joelho para o motorista – Todas as versões

Cinto de segurança de três pontos na dianteira com pré-tensionadores, limitadores de força e alarme que avisa o não-afivelamento do cinto

Airbags laterais para motorista e passageiro da frente – Versão SRX

Airbags de Cortina, totalizando sete bolsas infláveis – Versão SRX.

Banner Whatsapp Desktop