A Hyundai Motor Brasil reconheceu a HMB Golden Motors, localizada em Dourados, no Mato Grosso do Sul, como a melhor concessionária de sua rede no País pelo desempenho em 2017. A revenda recebeu o troféu “Platinum”, criado neste ano e mais alta honraria dentro do programa “Excellent Dealer Club”, que avalia a qualidade das concessionárias responsáveis pela comercialização dos veículos HB20 e Creta.
As categorias aferidas, no período de abril a dezembro do ano passado, foram Vendas Varejo, Compras Atacado, Participação de Mercado, Qualidade e Satisfação de Vendas, Qualidade e Satisfação de Pós-vendas, Qualidade das Instalações e Índices de Treinamento.
“O ‘Excellent Dealer Club’ reúne o grupo mais seleto de concessionárias que fazem a diferença e ajudam a consolidar a marca Hyundai no mercado brasileiro. A premiação estabelece padrões de qualidade que visam a excelência da operação e do atendimento aos clientes”, afirma Angel Martinez, diretor-executivo de Vendas, Marketing e Pós-venda da Hyundai Motor Brasil.
Das 214 concessionárias da rede Hyundai Motor Brasil, 40 são reconhecidas anualmente, sendo 12 na categoria “Gold Club” e 28 na categoria “Silver Club”. Este ano foi a primeira vez que uma única casa é destacada como a grande campeã entre as integrantes da categoria “Gold Club”, sendo elevada à categoria “Platinum”.
“A conquista da HMB Golden Motors, no primeiro ano em que destacamos um único campeão absoluto, é um exemplo de sucesso que vem do Mato Grosso do Sul e serve de motivação para toda a nossa rede”, completa o executivo.
Para Aral Moreira, diretor da HMB Golden Motors, esta conquista foi uma grande satisfação e significa o reconhecimento do trabalho desenvolvido. “Buscamos nos destacar pela excelência, seguindo os padrões da marca tanto no que diz respeito à infraestrutura quanto aos processos internos, sempre mantendo alto nível de qualidade e satisfação do cliente. Este resultado mostra que estamos seguindo na direção certa”.
Após a prisão de Lula, você acredita que muitos políticos que aguardam decisões da Justiça também serão presos?