04 de agosto de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
agecom
NOVIDADE

Fiat mostra traseira da Toro pela primeira vez

Picape chega em 2016 com motor 2.0 turbodiesel na versão topo de linha.

23 dezembro 2015 - 17h42DA REDAÇÃO
Divulgação
HVM

A Fiat divulgou a primeira imagem da traseira da Toro, que terá porta dupla e lanternas horizontais. Quem quiser transportar motos ou bicicletas na caçamba contará com um acessório para ampliar sua área. A picape cabine dupla começa a ser vendida no Brasil no começo de 2016 e chega para disputar mercado com a Renault Duster Oroch, num segmento acima das picapes compactas e abaixo das médias.

A versão topo de linha, Volcano, será equipada com motor 2.0 turbodiesel, câmbio automático de nove velocidades e tração integral permanente. É o mesmo powertrain do 'primo' Jeep Renegade, fabricado no mesmo local. Os detalhes técnicos são identificados nos logotipos "AT9" na tampa traseira e "4x4" e "Diesel" aplicados nas portas dianteiras.

A Fiat Toro terá uma versão de entrada com o velho conhecido 1.8 E.torQ. Segundo o site Autos Segredos, a potência deste vai pular dos 132cv para 138 cavalos, além de melhorias no torque, que vai chegar aos 20kgfm.

Na semana passada, a equipe do Vrum registrou a picape em fase final de testes. Um combio com quatro veículos zebrados foi visto pelas ruas da região Sul de Belo Horizonte. A Toro parece ter bom espaço, tanto para passageiros como para carga.

 Agora, quatro fotos da Toro vazaram na internet. as imagens foram registadas na fábrica da Fiat em Goiana (PE), onde a picape será produzida. O veículo divide a mesma plataforma com o Jeep Renegade, também pernambucano.

A Fiat também divulgou um teaser do carro em homenagem a Star Wars, em que a traseira aparece.

Banner Whatsapp Desktop
FORT ATACADISTA - Auxilio Emergencial  (interno)

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você vai fazer compras de Dia dos Pais neste ano?

Votar
Resultados
GAL COSTA
agecom - fullbanner
Cornavirus