25 de setembro de 2018 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
HVM - INCORPORACOES
NOVO VISUAL

Chevrolet Tracker Midnight chega ao Brasil em outubro

Nova versão traz visual diferenciado e esportivo para atuar como variante com visual diferenciado do SUV compacto da GM

14 setembro 2018 - 14h39Da Redação
Assim como na picape S10, modelo virá recheado de itens exclusivos
Assim como na picape S10, modelo virá recheado de itens exclusivos - Divulgação

Presente também na picape S10, o Chevrolet Tracker acaba de ganhar no Brasil a nova versão Midnight. Servindo como intermediária entre as versões Premier 1 e Premier 2, o Tracker Midgnight ainda não teve seu preço revelado para o mercado brasileiro, mas ficará entre R$ 10.990 e R$ 104.190 cobrados pelas duas variantes Premier. Seu destaque fica por conta do visual diferenciado.

Em relação ao Tracker Premier, a série Midnight traz logotipos da Chevrolet em preto, pintura replicada nas rodas de liga leve de 18 polegadas. Os cromados das maçanetas foram removidos, enquanto os detalhes em cinza no para-choque receberam pintura mais escura. O interior tem couro preto com costuras marrom, além de detalhes em cinza no painel. Já a carroceria, é oferecida somente na cor Preto Ouro Negro.

Em relação aos equipamentos, segue o que já é empregado no Tracker Premier 1: controle de tração e estabilidade, assistente de partida em rampas, câmera de ré, alerta de ponto cego, alerta de movimentação traseira, luz diurna em LED, sensor de estacionamento traseiro, Start Stop, ar-condicionado, direção elétrica, banco do motorista com regulagem elétrica lombar, descansa braço, partida sem chave e teto solar elétrico.

O motor do Tracker Midnight é o mesmo das demais versões do SUV compacto da GM. Ele traz o mesmo 1.4 16V turbo flex do Cruze com injeção direta capaz de render 153 cv e 24,5 kgfm de torque com etanol. O câmbio é automático de seis marchas e a tração é dianteira. Segundo dados do Inmetro, ele registra 7,3 km/l na cidade e 8,2 km/l na estrada com etanol ou 10,6 km/l na cidade e 11,7 km/l na estrada com gasolina.

PMCG - CORTESIA

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você já tem seus candidatos para as eleições de 2018?

Votar
Resultados
CORTESIA SEGOV HEPATICE C
tj ms agosto