segov dengue
AUTOMÓVEIS

Chevrolet anuncia nova versão PcD do Cobalt

Ainda sem nome, versão será oferecida unicamente para pessoas com deficiência, e terá motor 1.8 com câmbio automático

3 agosto 2018 - 17h02Da redação com assessoria
Criado como referência da versão LTZ, o Cobalt 2019 para pessoas com deficiência oferece os mesmos equipamentos
Criado como referência da versão LTZ, o Cobalt 2019 para pessoas com deficiência oferece os mesmos equipamentos - Foto: Divulgação
Comper

Em um comunicado oficial feito nesta sexta-feira (03), a General Motors revelou algumas informações do Chevrolet Cobalt 2019, voltado exclusivamente para as pessoas com deficiência. O sedã será oferecido com uma nova configuração, e poderá ser adquirido por R$ 69.990. Dentre as novidades, um motor 1.8 Flex em combinação com o câmbio automático de 6 marchas.

Criado como referência da versão LTZ, o Cobalt 2019 para pessoas com deficiência oferece os mesmos equipamentos: painel com velocímetro digital, ar-condicionado, direção elétrica, retrovisores laterais com ajuste elétrico, vidros e travas elétricas, controle de cruzeiro, rodas de alumínio 15, central multimídia MyLink com conexão Apple CarPlay e Android Auto e computador de bordo.

O motor é 1.8 Flex de 111 cv a 5.200 rpm, capaz de gerar 17,7 kgfm torque a 2.600 rpm. O câmbio é a automática de 6 marchas, com conversor de torque.

Banner Whatsapp Desktop