ALMS PI 383771260-x-120
NOTA DE FALECIMENTO

Aos 74 anos, morre jornalista automobilístico José Roberto Nasser vítima de um infarto

Nasser esteve em São Paulo, para o 30º Salão do Automóvel. O velório começa às 13h desta sexta (9)

9 novembro 2018 - 11h10Da redação, com informações do Carpress
Da capital federal, onde morava, dirigia o Museu do Automóvel, além de assinar a coluna “De Carro Por Aí”
Da capital federal, onde morava, dirigia o Museu do Automóvel, além de assinar a coluna “De Carro Por Aí” - Reprodução/Fernando Barenco - maxicar.com.br
Comper

Brasil perde um dos maiores e mais bem informados jornalistas automobilísticos do segmento. Morreu – ou melhor, “passou”, como ele preferia dizer – à 0h da madrugada desta sexta (9), em Brasília (DF), José Roberto Nasser, 74, de infarto.

Além de especializado no assunto, Nasser sempre atuou fortemente no tema e nas últimas décadas vinha trabalhando na preservação da história da indústria automobilística brasileira. Da capital federal, onde morava, dirigia o Museu do Automóvel, além de assinar a coluna “De Carro Por Aí”.

Extremamente bem informado – também era advogado –, sempre surpreendia com suas informações de bastidores, sobretudo ao final da coluna, quando o intertítulo era “Gente”. Viu a transformação da indústria passar pelos seus olhos e já estava se preparando para informar ao leitor como seria a próxima fase, a do Rota 2030. Não deu tempo.

Nasser esteve em São Paulo, para o 30º Salão do Automóvel. O velório começa às 13h desta sexta (9), na Capela 3 do Cemitério da Asa Sul (916, Campo da Esperança) e deve prosseguir apenas até 16h. Para quem terá tempo de se deslocar até lá, o endereço é: SGAS Quadra 916 Sul Área Especial Para Cemitério - Asa Sul, Brasília (DF).

Banner Whatsapp Desktop