segov-bemfeito
RURAL

Presidente da Famasul participa do Prêmio CNA Agro Brasil

O CNA Agro Brasil premia quatro personalidades que se destacaram em 2017 na agropecuária brasileira

12 dezembro 2017 - 15h02Da Redação
O presidente da Famasul, Mauricio Saito, e o diretor tesoureiro, Luis Alberto Moraes Novaes, participaram da premiação
O presidente da Famasul, Mauricio Saito, e o diretor tesoureiro, Luis Alberto Moraes Novaes, participaram da premiação - Foto: Divulgação / FAMASUL
Comper

O presidente da Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul (Famasul), Mauricio Saito, participou da cerimônia de entrega do Prêmio CNA Agro Brasil, em Brasília, nesta segunda-feira (11). O diretor tesoureiro, Luis Alberto Moraes Novaes, também participou do evento.

O CNA Agro Brasil premia quatro personalidades que se destacaram em 2017 com ações e iniciativas que contribuíram para o desenvolvimento da agropecuária brasileira, as áreas de Comunicação, Pesquisa e Desenvolvimento, Política e Destaque 2017.

Foram homenageados o ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira, o presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), deputado Nilson Leitão (PSDB-MT), o presidente da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), Maurício Lopes, e o jornalista José Roberto Guzzo, da revista Veja.

Outra presença ilustre na solenidade foi a de Mauricio de Souza, o criador da Turma da Mônica.
Outra presença ilustre na solenidade foi a de Mauricio de Souza, o criador da Turma da Mônica. Ele compareceu ao evento para assinar a nova edição do projeto "Um por todos e todos por um" – pela ética e cidadania, que busca promover ações educativas de estímulo à ética, cidadania, responsabilidade cidadã, participação social, democracia e autoestima, por intermédio dos personagens em quadrinhos da Turma da Mônica.

Ao discursar na cerimônia de premiação, o presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), João Martins, afirmou que o prêmio é um reconhecimento a todos que deram sua contribuição para que a agropecuária se torne “cada vez mais competitiva, eficiente e cumpra seu papel social”. A nossa preocupação foi buscar aquelas pessoas que contribuíram para o engrandecimento do país e para a solução dos problemas do setor” explica.

Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas