Quarta, 23 de Julho de 2014 - Editado desde: 01 de agosto de 1980
 
 
 
 
Quem deve ser o novo governador de MS?
Delcídio Amaral (PT)
Evander Vendramini (PP)
Nelson Trad (PMDB)
Professor Monge (PSTU)
Reinaldo Azambuja (PSDB)
Sidney Melo (PSOL)

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

    
 
São Bento tem a preferência de 62% dos consumidores sul-mato-grossenses, aponta pesquisa
Segunda, 17 de Junho de 2013 - 11:11
Fonte: Da redação
Pesquisa do Datafolha/ICTQ publicada na edição de junho da revista técnica Guia de Farmácia confirma a preferência dos consumidores de Mato Grosso do Sul pela Drogaria São Bento, validando o slogan Confiança Incomparável que a São Bento utiliza desde o ano passado. Com 62% de preferência dos consumidores a São Bento aparece em primeiro lugar na importante pesquisa.
 
A pesquisa define o perfil dos consumidores que frequentam farmácias e drogarias no Brasil e observa que a preferência por redes regionais, que ofereçam atendimento de credibilidade, proporcionando confiança ao consumidor muitas vezes é preferido, em detrimento de preço.
 
“Essa pesquisa vem comprovar que a Drogaria São Bento ocupar lugar de destaque na preferência do consumidor sul-mato-grossense pela confiança que proporciona há mais de 60 anos”, afirma Luiz Fernando Buainain, diretor de Vendas e Marketing da Rede São Bento.
“E vamos continuar trabalhando para reforçar ainda mais essa confiança, oferecendo, além do usual atendimento atencioso, qualificado e de qualidade, lojas modernas e adequadas a cada região”, completa Buainain. Sábado, dia 15 de junho, a São Bento inaugurou mais uma loja – em Rio Brilhante.
 
PESQUISA
 
De acordo com o diretor executivo do Instituto de Ciência, Tecnologia e Qualidade Industrial (ICTQ), Marcus Vinícius de Andrade, o perfil dos consumidores que frequentam farmácias e drogarias muda consideravelmente de um estado para outro no Brasil. “As diferenças incluem desde a classificação econômica até a confiança sobre o tipo de medicamento a ser consumido. Na contramão deste contexto, ao buscarem ampliar mercado, as redes nacionais nem sempre se baseiam em estudos detalhados sobre o consumidor das novas regiões em que irão empreender.”
 
A pesquisa aponta que as redes de farmácias regionais se sobressaem às redes nacionais, na preferência do consumidor, pelo fato de terem maior facilidade em apreender as demandas locais.
 
    
 
 
Comentários
 
+ notícias do impresso
 
ANDRÉ PUCCINELLI
GOVERNADOR
"Houve uma industrialização maciça de MS"
Ver mais Entrevistas ›
 
Mitsubishi Lancer Evolution se despede do mercado
Linha 2015 chega com poucas novidades.
Ver mais notícias Automotivas ›
 
 

Luiz Flávio Gomes
Persistência renitente da epidêmica taxa de delitos

Claudia Rocha Coppoli
Julho: mês dos HOMENS: como vai a sua saúde?

Eduardo Sani
Cinco passos para gerar leads qualificados em campanhas digitais
Ver mais artigos ›
 

Escreva seu e-mail abaixo:

 
  Primeira Página - Notícias do Impresso - Últimas Notícias - Galeria de Fotos
Grupo Feitosa - Histórico - Publicidade - Expediente - Fale Conosco
.